segunda-feira, 22 de agosto de 2016

I KNOW THESE SCARS WILL BLEED

Mais uma vez sua volta foi permitida, nada mudou e, meu coração que não havia regenerado, quebrou-se nos pequenos pedaços que ali restavam. Eu só queria entender o por quê. Por que esconde o que sente? Ou por que volta se não sente? Do teu lado pode não haver um coração, mas deste lado há um, e você sabe disso como ninguém. Há algo que o impede de ser quem realmente é? Ou foder meu psicológico é mais gostoso? Espero que a vida lhe traga algo que você realmente necessite, um amor que aguente tanta loucura que habita em ti. As borboletas que haviam dentro de mim, se foram junto com os olhos que brilhavam ao lembrar de você, pois nem eles aguentaram o seu desprezo à mim pela milionésima vez. Sua loucura acompanhada de desejo não é mais bem-vinda à este coração estagnado. Sua felicidade é algo que eu ainda desejo apesar de tudo, desde que essa felicidade transborde bem longe de mim. Adeus. 

                    #RASF 
                                                AJR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário